Brasil

Vitória é goleado pelos reservas do Grêmio e fica a um ponto do Z-4

Vitória é goleado pelos reservas do Grêmio e fica a um ponto do Z-4

Com nova atuação de rebaixável, o Vitória passou mais uma vergonha na Série A. Neste domingo (12), foi a vez do Grêmio golear o Rubro-Negro, por 4 a 0, em Porto Alegre.

Jailson, Douglas, Pepê e Everton marcaram os gols do triunfo do time gaúcho. Com a derrota, o time baiano ficou ainda mais perto de voltar à zona de rebaixamento.

O Leão ficou com seus 19 pontos, na 16ª colocação, a um ponto do Santos, primeiro clube da degola.

O JOGO

O Vitória não viu a cor da bola no primeiro tempo e sofreu um gol logo aos 11 minutos. Após cruzamento na área, Douglas cabeceou e Ronaldo espalmou para frente. O próprio Douglas aproveitou o rebote e mandou nas redes.

Nove minutos depois, o tricolor gaúcho chegou ao segundo. Jailson arriscou chute de fora da área e acertou o canto de Ronaldo para aumentar.

No segundo tempo, o time da casa quase fez o terceiro aos nove minutos. Em cobrança de falta, Matheus Henrique bateu colocado e tirou tinta da trave.

Mas, aos 12 minutos, o Grêmio não perdeu. De fora da área, Pepê bateu colocado e acertou o canto de Ronaldo para fazer o terceiro.

Já o Vitória só foi assustar aos 31 minutos. Neilton fez bela jogada e rolou para Bryan bater de fora da área. Paulo Victor fez bela defesa para evitar.

Mas, aos 36 minutos, o Leão tomou o quarto. Em contra-ataque, Jsel partiu pela esquerda e chutou no gol. Ronaldo espalmou para frente e Everton, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para as redes e garantir a goleada.

Grêmio 4 x 0 Vitória
Brasileirão Série A – 18ª rodada

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12/08/2018
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ). Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ). Assistentes adicionais: Philip Georg Bennett (RJ) e Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Kanu, RUan Renato, Rodrigo Andrade (VIT); Paulo Victor (GRE)
Gols: Douglas, Jailson, Pepê, Everton (GRE)

Grêmio
Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Cortez; Matheus Henrique (Maicon), Jailson e Douglas; Pepê (Everton), Marinho (Alisson) e Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Kanu e Bryan; Ramon (Erick), Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Marcelo Meli, Yago e Neilton; Walter Bou (Wallyson). Técnico: João Burse.

Site Master

13 de agosto

Nenhum comentário

[supsystic-social-sharing id="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *