Chapada Diamantina

Chegou o dia : Arraiá do Sertão de Cafarnaum começa hoje!

Chegou o dia : Arraiá do Sertão de Cafarnaum começa hoje!

Arraiá do Sertão começa hoje!
Cafarnaum já vive expectativa para o São João antecipado que acontecerá neste final de semana, de 15 á 17 de junho, com grandes atrações. A cidade já está no clima, com ruas ornamentadas para receber visitantes de todo o Brasil.

Com tema da copa do mundo, o principal circuito da festa, tem bandeirolas formando um campo de futebol.

Os comerciantes da cidade já fazem investimentos para aumentar vendas. O clima festivo começou cedo na cidade, com Arraiá do Castelão nos dias 2 e 3 de junho, e o 16º Arraiá do Bom Pastor realizado pela Igreja Católica aconteceu nos dias 8, 9 e 10, com apresentação de quadrilhas e presença do cantor Dunga da TV Canção Nova.

A cidade está se preparando para o Arraiá do Sertão 2018, realizado pela prefeitura municipal, que acontecerá neste final de semana.

Na noite desta segunda feira (11) a prefeitura, através da secretaria de saúde e vigilância sanitária realizou uma capacitação com comerciantes de alimentos que vão trabalhar nos festejos juninos. Além desta, várias outras ações conjuntas estão sendo realizadas para garantir o sucesso do tão esperado São João de Cafarnaum.

A prefeita Sueli disse que está tudo pronto para receber visitantes de toda Bahia. “A prefeitura de Cafarnaum se alegra com a realização deste evento, que será possível graças ao nosso planejamento. A expectativa é grande, e nós convidamos todos para prestigiarem o Arraiá do Sertão, no clima de muita paz e alegria”, disse a prefeita de Cafarnaum.

Confira as atrações:

Dia 15: Pablo,  Raneychas e Vânia Elky

Dia 16: Dorgival Dantas, Fernando Mendes, Nois é Top, Alex Silva e Wendeu Silva

Dia 17: Limão com Mel , Zé Roberto, Eduardo Alves, Forró á Lenha e Brilho Solar.

Foto: Prefeitura de Cafarnaum

Luziaria

12 de junho

Nenhum comentário

[supsystic-social-sharing id="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *