Bahia

Com direito a gol olímpico, Vitória goleia o Flamengo de Guanambi por 6 a 1

Com direito a gol olímpico, Vitória goleia o Flamengo de Guanambi por 6 a 1

O Vitória enfrentou nesta quarta-feira (15), no Barradão, a equipe do Flamengo de Guanambi, pela rodada do Campeonato Baiano de 2017. Com um time recheado de alterações, o time rubro-negro da capital deu um show para os torcedores presentes no estádio. Sob o comando de Dátolo e André Lima, com dois gols cada, o Leão da Barra goleou os visitantes por 6 a 1. Kieza e Paulinho marcaram os outros gols e Josy descontou de pênalti.

Avassalador, o Vitória foi para cima logo aos 16 minutos com Kieza, após boa jogada da direita. André Lima protegeu dentro da área e o K9 mandou para o fundo do gol. Logo em seguida, aos 29, Dátolo cobrou escanteio e a bola enganou o goleiro Acássio, que não conseguiu defender. A zaga tentou afastar, mas não conseguiu impedir o gol olímpico.

Atordoado, o time do Flamengo de Guanambi até que tentava, mas abria espaço para o Leão avançar. Pineda iniciou a jogada na direita e cruzou para André Lima chutar duas vezes para marcar o terceiro. Na volta do intervalo, mais do mesmo. Pineda deu passe de cabeça após cruzamento da esquerda e ajeitou para Dátolo mandar uma bomba no gol, sem chances para Acássio.

Após alterações feitas pelo técnico Argel Fucks, o Vitória continuou pressionando e logo chegou ao quinto gol. Bruno Ramires fez boa jogada e tocou para a área. A zaga do Flamengo não afastou e André Lima completou para o gol. Aos 39 minutos, Josy cobrou pênalti cometido por Pineda na área. Caíque nem apareceu na foto e o Fla de Guanambi fez o de honra. Quase nos acréscimos, Paulinho, que havia entrado no lugar de Kieza, saiu driblando na direita e mandou no canto do gol para fechar o placar.

Com o resultado, o Vitória abriu dois pontos de diferença para o Bahia na liderança do Baianão, com nove pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Bahia de Feira no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no domingo (19).

Fonte: Metro1

Site02

16 de fevereiro

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *